quinta-feira, 7 de março de 2013

Á terceira será de vez?

Já é a terceira tentativa, que faço para dar continuidade a este blogue. Pode ser que desta vez seja o verdadeiro arranque do blogue porque tanto anseio fazer. Muita coisa se passou, desde a última vez que escrevi. A minha filhota mais nova está no 6º aninho da escola, o meu filhote do meio consegiu entrar na faculdade e a minha filhota mais velha encontra-se a acabar o curso na faculdade. Enfim são o meu orgulho de mãe cota.

Passei também á pouco tempo, por uma grande dor. O meu pai que sofria de Alzeimer, o ano passado mudou-se para a terra que o viu nascer, para poder ficar junto dos irmãos. Foi e não voltou. Dias antes do Natal de 2012, fui chamada de urgência ao Porto para poder ver o meu pai que tinha dado entrada no Hospital, bastante mal. Tal não foi a aflição de conseguir chegar a tempo.....de o ver....... mas não consegui, não fui a tempo, acabou por falecer durante a minha viagem....pois......papi a ti dirigo estas palavras:
Desculpa não ter chegado a tempo de poder olhar nos teus olhos profundos de cor verde água e de te ter dado um beijo enorme, desculpa por não me ter deslocado mais vezes ao Norte para te ver, desculpa por tudo, fazes-me muita falta.... ouvir as tuas piadas, ver as tuas brincadeiras com os teus netos e o quanto eles te amavam, amavam-te tanto meu pai. Beijos por tudo o que me ensinaste, por tudo o que me deste. Eu te amarei para sempre, e estarás sempre no coração de todos nós. A ti um muito obrigado por tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário