domingo, 10 de março de 2013

Almoço de Domingo

Hoje ao almoço durante o noticiário, vimos uma reportagem sobre o cantor Canadiano Justin Bieber que vem a Portugal e das fâs que se encontravam já á espera junto do Pavilhão Atlântico. O que me vale é que a minha cassula de 11 anos gosta de o ouvir mas não é fã dele. Esta reportagem levou-me ao passado, em que pela altura dos conhecidos Tokyo Hotel, tive também que levar a minha mais velha, adolescente na altura e fã incondicional deles, a passar a véspera do dia do concerto junto do Pavilhão Atlântico, a dormir também com ela na rua ás portas do Pavilhão juntamente com mais centenas e centenas de adolescentes, e com algumas mães, que tal como eu também dormiram lá, algumas vindas doutros pontos do País,e por fim passar o dia seguinte até á hora do concerto e esperar que o mesmo acabasse para poder retornar a casa. Ficam as recordações de momentos de confraternização com as garotas e as mães,  o convivio com todos os que lá estavam, bem como com a própria segurança do espectáculo, que foram impecáveis ao protegerem durante a noite as jovens e todos os que lá encontravam. Coisas que fazemos pelos nossos filhotes, para que tudo corra bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário