quinta-feira, 7 de março de 2013

Que tipo de gente é esta? Será mal formada ou apenas demónio á face da terra?

Infelizmente, com a dor da morte do meu pai, e no decorrer do velório, velório este feito numa capelinha pequenina e particular, houve um anormal qualquer de uma pessoa que teve a insensatez de no decorrer da minha dor e presente ao corpo do meu pai, a ousadia de me roubar a carteira, que estava dentro da minha mala, carteira esta que continha documentos bancários, muitas coisas particulares e dinheiro para ajuda do funeral. Que tipo de gente é esta que tem este tipo de atitude? São pessoas que que não prestam, são pessoas que não respeitam a dor, o defunto, o sitio e a ocasião. São pessoas que não merecem trazer o nome dos seus entes queridos. Só sujam o nome de quem amam. Tenho vergonha que hajam pessoas assim, capazes de tal atitude. Que lhe tenha feito bom proveito o que fez e que um dia paguem por tal. Tenho um ódio ENORME POR QUEM ME FEZ ISTO........ e na altura que foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário