quinta-feira, 7 de março de 2013

3,2,1 ....... partida!!!!!!!

Bem postos os meu desabafos, vou dar início ao que realmente quero fazer neste blogue.

Adoro cozinhar. Adoro dar ao meus, aquilo de que tanto gosto de fazer, e assim ao mesmo tempo passar a mensagem do meu amor por eles. Mensagens estas passadas  atravéz de refeições em que a maior parte delas são inventadas por mim e para contentamento de todos cá de casa, até do Simba o meu gato, que fica sentado no meio da cozinha parado tempos a fio a olhar para mim.

Irei passar aqui receitas minhas, mas sobretudo receitas tiradas de algum lugar e que irei logo experimentar . Não vou tirar fotografias entretanto, porque ainda não sei como se faz, mas assim que souber passarei a colocar aqui.

Estamos a chegar á Páscoa, e estou com vontade de oferecer este ano prendas feitas por mim, em vez do habitual ovo de chocolate e/ou amêndoas que se compram na loja. Algo mais personalizado. Vamos a ver ..... ainda estou na fase de procurar o que vou fazer e para quem vou fazer. Tenho que me apressar, pois a Páscoa está quase a chegar.

Provávelmente, irei também fazer comentários a acontecimentos diários.




Sem comentários:

Enviar um comentário